sábado, 16 de maio de 2009

Hoje Eu Vegetei

# minipost de sábado com 26% do cérebro funcionando #

Eu estudo de manhã, o sábado é um dos poucos dias que posso acordar tarde - e é o que eu faço geralmente - logo, na sexta eu fico na net até tarde. Então, fui dormir tarde e acordei no sábado num eram nem 9h NEM NOVE HORAS num sábado.


Quando acordei estava tonto, tive até que me segurar nas paredes pra não cair e fiquei tonto durante um bom tempo. Depois "morri" no sofá endo TV.

( tire da mesa e bote uma pessoa no lugar do gato, sou eu )

Mais tarde juntei todas as minhas forças e fui para a casa da minha avó onde quase não saí do sofá, minha expressão era cançada, apesar de não ter feito nenhum esforço o dia todo, estava (estou) cançado, mas não sei o motivo.

Bem, tomei uns remédio e parece que piorou, eu quase dormi de novo no sofá, tive que sair pra comprar umas coisas pra minha avó e fui rastejando, algumas vezes até fui empurrado pela minha prima pra andar mais rápido.

vim pra casa mais tarde e adivinha? Deitei. Fiquei ouvindo rádio um tempo até que a fome venceu a preguiça e eu levantei e cá estou, feliz agora por ter vencido a batalha comigo mesmo e estar posando num dia morto como hoje.

Como foi o dia de vocês?

5 comentários:

Naay disse...

Meu diia?! Baah meu dia..nao vegetei
mas fiquei plugada no meu mundo virtual praticamente o dia td, qse da no msm,
:*

Thaty disse...

Hoje eu não vegetei mas tem dias que vegeto muuuito... Meu dia foi uma correria.. mas entre mortos e feridos aqui estou... bjos

Unknown disse...

eu sei bem como foi isso... por sinal fui eu mesmo que te empurrei ne? bom, meu dia foi "aquela coisa" sabe? não teve nada demais, só mais um dia comum e chato, não fiz nada de interessante ;*

Jairo disse...

Eu to usando o Pc direto Café da manha , almoco e Janta comendo na frente da telinha ;)

http://jairojuniorjampa.blogspot.com

Pauliane MS disse...

nuss, que dia hein!
Oras, hoje eu vegetei... q-
Acordei umas 9h, fiquei conversando com meus primos até umas 3 da tarde e umas 4 comecei a ensaiar para minha apresentação do Fest de Poesia da Escola (Medo e Aflição).
Somente isso...
bjs
Gostei do blog.

Postar um comentário