
Hoje foi um daqueles dias onde deveria ser decretado dia nacional de se ficar em casa ( falo sério ). O dia amanheceu chuvoso, na verdade choveu a madrugada toda, nessas horas eu fico me perguntado "Ir à escola pra quê? Eu vou só dormir mesmo..." Meu pai me acordou bem sujestivamente "Dia bom de ficar em casa, né?" Eu concordei na hora, mas para minha decepção ele não falava sério e me mandou acordar.
Foi aí que eu acordei 20% meu cérebro lutava pra não trabalhar, mas firme e nem tão forte estava em pé. Rolou todo aquele procedimento de arrumação pré-saída e fomos. As ruas semi-alagadas com a chuva que continuava. E adoro chuva, gosto mesmo, mas não pra ficar molhando minha roupa da escola, gosto de curtir, tomar banho, essas coisas.
Na escola meu corpo não reagia, não escrevi quase nada. Ainda bem que teve um filme " Carlota Joaquina" apesar de velho o filme era bom e engraçado, uma salvação. Na saída a contradição estava lá, o sol, imponente e muito, muito quente fazendo todos derreterem de calor.
Na volta pra casa comecei a ouvir a rádio e me chamou atenção uma música Fuck You (nome interesante) da Lily Allen, a música é bonitinha apesar de xingar e boa, eu gostei muito.

A britânica Lily lançou recentemente seu mais novo álbum It's Not Me It's You que já tem dois singles lançados: o colorido The Fear e o xingador Fuck You.
À tarde quando estava fazendo um trabalho me lembrei dessa música e quis ouvir e terminei de aprovar a música. Agora com 70% do meu cérebro funcionando deixo a dica da música e da contora e também o novo clipe dela, de outra música muito boa Not Fear.
2 comentários:
Ola, de novo! Sei como é... dia de chuva e colegio não combinam! Muito legal esse post. Também gosto da Lily mas preferi o CD antigo dela. Você gosta da Hilary Duff? Eu, particulamente, gosto muito, mas claro que nem se compara a Britney! Abraços
Adoro Lily Allen! Já vou até baixar as músicas do novo cd dela.
Valeu, belo blog, beijos.
Postar um comentário