sexta-feira, 5 de junho de 2009

Beyoncé, onde estão as cores?

Beyoncé, boa garota, saiu do grupinho em que ela cantava quase tudo e as outras faziam "OHHH" enquanto ela respirava, para carreira solo, muito bem sucedida, por sinal, ela sempre lança moda e literalmente, Beyoncé, a marca, vende muito, perfumes, roupas, acessórios... E Beyoncé, a cantora, também, ela sempre rende bons discos com ótimos singles no topo das paradas e com seu último álbum não é diferente, vamos falar de "I Am... Sasha Fierce" - Beyoncé mesmo quem escreveu boa parte das músicas.



O CD é bom, no geral, eu gostei. Começou com If I Were A Boy, primeiro single, sucesso, foi trilha do BBB, tocou muito nas rádios, o clipe rendeu, ótimo:

Logo depois (e logo é logo mesmo, ela lança clipe rápido demais) veio Single Ladies, INCRÍVEL a coreografia, muito feito, é sensual e muuito bom, o melhor pra mim:

Não tardou muito e chegou Halo, não gosto muito, a ideia dela de maiô (ou algo pareicdo) já tinha sido usada no anterior e não causou o mesmo efeito. Porém esse clipe tem um diferencial: As poucas, raras e quase invisíveis cores, é tanta luz que elas acabam sumindo infelizmente:

Diva chegou bem, na minha visão, tudo bem que não é um grande hit, mas eu gosto muito e esse clipe também vem com duas dançainas de bônus (como em Single Ladies) e novamente as cores são mínimas:

Eis que chega o mais recente e precoce Ego, ela lança clipe quase todo mês, na minha opnião o clipe deve ser lançado quando ninguém aguenta mais o anterior, assim todos ficam esperando pelo novo - que nesse caso NOVO já não faz tanto sentido - Mais uma vez duas dançarinas e ela em P&B:

Conclusão, falta criatividade? Acho que não, mas convenhamos que de 5 clipes - lançados rápido demais - todos cinco serem em preto e branco (fora uns feixes de cor) e ainda três deles serem a mesma coisa: Sem cor, Beyoncé e duas dançarinas, pra mim não faz sentido.

E vocês, também queriam mais cores?

0 comentários:

Postar um comentário