domingo, 3 de maio de 2009

Quando se tem uma família estranha.

Esse é meu primeiro post. Espero que entendam.


eu sempre pensei que toda família fosse louca e sempre tivesse "a peça", aquele tio (ou outro parente) que sempre fala o indesejado no momento indesejado. Mas não. Eu estava errado, percebí que minha família consegue a proesa de reunir os mais diferentes tipos de "peças" que uma família pode ter. Vou listar os que me vêm agora.




Tipo 1: O tio gordo e estranho.

Tenho um tio que na minha opnião naõ pode ser uma pessoa normal. Vou chamá-lo de K. K tem mais de quarenta anos, ainda mora com a mãe e é gay. Até aí nada demais, os problemas são as coisinhas que vem por fora :) Ele é gordo, bem gordo, careca ou semi-careca, come MUITO e é muito mesmo, várias refeições por dia, trabalha mas não ajuda em nada nas finanças da casa e além disso não paga as dívidas, tem um a flexibilidade absurda coma língua e vive 22hs por dia trncado no quarto ( o resto ele sai pra comer e ir no banheiro ) e quando ele vai ao banheiro ainda faz com que o corredor fique interditado.


Tipo 2 : A prima mentalmente atrasada.

Uma das minhas muitas primas, a N, tem 27 anos e mentalidade de 10. É sério. Ela era bonita, mas foi enfeiando com o tempo, faz brincadeiras muito idiotas, vive querendo ser legal, quando se é totalmente capenga, não se dá muito bem com as irmãs, nem se veste bem, vive na igreja e é encalhada.


Tipo 3: A Tia descontrolada.

A. É a tia mais descontrolada que eu tenho ( digo mais, porque as outras também são ) ele cria o filho de outra tia tarada que eu tenho e ele dá muito trabalho ( falo dele depois ) ele grita 80% do que fala, tem mania de organização e namora um cara há 12 anos " Pareee se não eu vou matar você de porrada" ela diz isso com frequencia.


Tipo 4: O primo pirado.

V é o filho da tia acima. ele tem 7 anos e é louco. É gordo e come muito pra engordar mais, escreve novelas que ninguém lê, dança com sua barriguinha sexy, tem dentes que nasceram errados, fala muito palavrão e não respeita ninguém. Ele é engraçado no geral.


Tipo 5: A prima baixo-estima.

KK, é uma prima muito legal. O único problema que ela tem é com ela mesma. Ela não se gosta, diz que nada em seu corpo se salva, mas é muito, muito engraçada.


Tipo 6: A prima nervosa.

KT é nervosa com tudo principalmente com o marido e os filhos. Com o marido ela vive um regime de espionagem com ele diariamente, apesar de ele trabalhar em outra cidade. e com os filhos ela é muito boa, porém em seus momentos de raiva ameaça assim: " Eu vou dar um murro em você que vai afundar o seu cérebro". Normal, né?


Tipo 7: O tio não-sociável.

B é o tio estranho, pois é quase impossível conversar com ele, além dele gritar em vez de falar ele não escuta bem, logo você também é obrigado a gritar. Um saco. Quando ele atende o telefone são 5 minutos pra ele ouvir o 'Alô'.


bem, estes foram alguns dos exemplos que me lembrei .. minha famíli é assim, estranha, mas é a melhor.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Espero que ninguém tenha se assustado com a nossa família... pois é, ela é assim mesmo.Só faltou você se auto-citar...(ainda bem que você não me citou, porque para todos os "defeitos" , eu sou normal) . bjtchau :*

Postar um comentário